Luciano Oliveira - [email protected]

Aldo Dantas prega mudanças durante posse na presidência na Câmara de Areia Branca

POSSE II

Sandro Góis, Aldo Dantas, “Chico Lopes” e Thalys Araújo após serem empossados, ontem (Foto cedida por: Erivan Silva)

Foi empossada ontem, 1º de janeiro, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca para o biênio 2011-2012. A solenidade teve início às 10h, no plenário daquela Casa Legislativa. Além dos integrantes da mesa, apenas o suplente de vereador no exercício do mandato, Roberto Gonçalves de Melo (PP), prestigiou o evento, que teve boa participação popular.

A nova mesa diretora é composta pelo presidente reeleito, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB); Vice-presidente, Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB); 1º Secretário, Sandro Góis (PV); e 2º Secretário, Thalys Araújo (PSDB).

Durante seu discurso, o presidente Aldo Dantas reiterou o compromisso de continuar defendendo os interesses da população e disse que os próximos dois anos de gestão naquela Casa, serão bem diferentes do período anterior.

À exceção do vereador Thalys Araújo, todos discursaram na oportunidade, onde reafirmarem o compromisso de ajudar o presidente Aldo Dantas na condução da nova gestão.

Na composição da mesa diretora empossada ontem, o vereador “Chico Lopes” é o que está a mais tempo na Casa, quatro mandatos. O presidente Aldo Dantas exerce o segundo mandato, e os outros dois integrantes da mesa, Sandro Góis e Thalys Araújo, estão no primeiro mandato legislativo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade