Luciano Oliveira - [email protected]

Aldo Dantas participa de reunião e anuncia apoio do Legislativo ao “Justiça na Praça”

ALDO DANTAS ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO NA CÂMARA DE AREIA BRANCAAldo Dantas confirma participação da Câmara nas ações do “Justiça na Praça”

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), confirmou a participação do Legislativo como apoio ao Executivo municipal, durante a instalação do programa “Justiça na Praça” em Areia Branca, no próximo dia 30.

A convite do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), o vereador Aldo Dantas participou anteontem, 19, à tarde, no plenário da Câmara, de uma reunião para definir os detalhes finais acerca do programa que trará um leque de atendimentos gratuitos para a população.

Segundo Aldo Dantas, a Câmara vai disponibiliar alguns funcionários para colaborar na montagem da estrutura do evento, bem como no decorrer do seu desenvolvimento.

Para Aldo Dantas, o programa é de grande benefício para a população, pois além dos atendimentos básicos oferecidos, ainda disponibiliza conciliadores, promotores de justiça, advogados, defensores públicos e servidores do judiciário que realizarão audiências durante todo o dia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade