Aldo Dantas integra grupo da prefeita Iraneide que apoia Carlos Eduardo no município

Aldo Dantas no palanque da prefeita Iraneide no primeiro turno das eleições (Foto: Reprodução)

Vereador no exercício do quarto mandato e com a experiência de ter presidido a Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo Dantas (PSDB) é mais uma liderança engajada na campanha do candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo (PDT), no município.

Aldo Dantas integra o grupo liderado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) que optou em apoiar Carlos Eduardo levando em consideração as propostas que o candidato tem apresentado para o Rio Grande do Norte. “Areia Branca só tem a ganhar com a eleição de Carlos Eduardo”, reforça o vereador tucano.

Na segunda-feira, 22, após o desfile cívico da emancipação política de Areia Branca, a prefeita Iraneide reuniu seu grupo político para uma conversa. Aldo Dantas não participou do encontro em virtude de um compromisso fora da cidade, que inclusive o impediu de participar das festividades comemorativas do aniversário da cidade, na segunda.

“Estamos juntos em mais essa caminhada, com a prefeita, os colegas vereadores e as demais lideranças que abraçaram a candidatura Carlos Eduardo no segundo turno das eleições no nosso estado”, reafirma.

Apoiadores

A prefeita Iraneide conseguiu montar um grupo político forte, que segundo ela são pessoas comprometidas com o bem-estar da população. No leque de lideranças estão o vice-prefeito João Paulo Borja (PSB) e os médicos e ex-prefeitos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”.

Dos 11 vereadores da atual legislatura, a prefeita conta com o apoio de seis deles: o presidente da Casa, Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD); o primeiro secretário da Mesa, Samuel Lemos (PSD); o segundo secretário, Waguinho Tavernard (PSD); Duarte Júnior (Podemos); Aldo Dantas (PSDB); e Alderí Batista de Souza (MDB).

Além de suplentes, ex-vereadores e outras lideranças.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *