Luciano Oliveira - [email protected]

Aldo Dantas elogia a postura do prefeito ao defender continuidade das obras do hospital

ALDO, FESTA Presente no café da manhã em comemoração ao aniversário do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), ontem, 8, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), disse no seu discurso que o Hospital-Maternidade Sara Kubitschek é, sem dúvidas, uma obra da maior importância para Areia Branca, pelo alcance que terá.

Aldo Dantas considera hospital um grande benefício para  a cidade

Segundo Aldo Dantas, o novo hospital é uma das obras mais esperadas pela população. Ele diz que prefeito está tomando a decisão certa, quando afirma que mesmo sem as verbas do convênio com o Governo do Estado, vai tocar a obra com recursos próprios do município.

Para o presidente da Câmara Municipal, Aldo Dantas, esse gesto mostra que o prefeito está preocupado e quer a conclusão da obra, que segundo ele próprio anunciou, pretende inaugurar o novo hospital no Dia das Mães do próximo ano.

Aldo Dantas se colocou à disposição do gestor no sentido de colaborar para que o pleito tenha continuidade e seja entregue à população no prazo estimado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade