Luciano Oliveira - [email protected]

Agentes de Desenvolvimento de Areia Branca viajam para o Paraná para participar de Encontro Nacional e Fórum Mundial

EDIVANDA E EILSONEdivanda Pereira e Eilson Ricardo estão no Paraná participando de evento do Sebrae (Foto: Arquivo)

A Agente de Desenvolvimento Local, certificada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Assessora de Avaliação, Controle e Acompanhamento de Programas e Projetos, da Prefeitura de Areia Branca, Maria Edivanda de Souza Pereira, viajou para o Paraná, para participar do II Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento e do Fórum Mundial de Desenvolvimento Econômico.

Os eventos acontecem esta terça-feira em Foz do Iguaçu e estará presente também o Agente de Desenvolvimento Local, Eilson Ricardo, que participará do encontro a convite do Sebrae.

Edivanda Pereira é uma das quatro agentes escolhidas em todo o país para o evento, onde será palestrante como caso de sucesso.

Com o título “Agentes que fazem a diferença”, o evento será uma oportunidade de intercâmbio de bons exemplos e métodos de trabalho.

Entre os assuntos que serão abordados por Edivanda Pereira no painel do encontro, está o trabalho que facilitou o acesso do empreendedor local às políticas públicas e à própria Lei Geral, mudado a realidade e a vida de muitas pessoas.

Além de Areia Branca, com Edivanda Pereira e Eilson Ricardo, os outros três municípios estarão representados no encontro por Leandro Bazeth Levone, que acumula os cargos de secretário de Fazenda e Planejamento e de Desenvolvimento Econômico e Comércio do município de Natividade (RJ), Maria Elena Benitez Aguilera, de Porto Murtinho (MS), e Rejane Cunha Ferreira, de Estreito (MA).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade