Luciano Oliveira - [email protected]

Agentes de Desenvolvimento, Leonardo Nunes e Nadja Cirilo

Agentes de Desenvolvimento de Areia Branca participam de encontro estadual em Natal

Agentes de Desenvolvimento, Nadja Cirilo e Leonardo Nunes, representaram o município no evento  

A Prefeitura de Areia Branca participou na quarta, 3, e quinta-feira, 4, do Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento que aconteceu no Hotel Praiamar, em Natal.

Durante o encontro ocorreu uma palestra sobre o tema “O que te move?”, proferida por Leonel Pontes, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e duas capacitações, uma delas a respeito do “Selo de Referência” e a segunda sobre “A experiência do cliente como diferencial competitivo na sala do empreendedor”.

Já na quinta-feira, aconteceu a oficina “Lei de liberdade econômica e seu impacto nas salas do empreendedor” e três capacitações, sendo elas: “Compras públicas para as MPEs”, “Case de Sucesso: Vencedor PSPE Nacional Desburocratizando” e “Os segredos mágicos do sucesso”.

A Prefeitura de Areia Branca foi representada pelos Agentes de Desenvolvimento, Leonardo Nunes e Nadja Cirilo, da Sala do Empreendedor local. “É importante reforçar e buscar novos conhecimentos, atualizando as ferramentas de trabalho, afim de desburocratizar a formalização e felicitar a vida do microempreendedor individual”, disse o agente, Leonardo Nunes.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade