Luciano Oliveira - [email protected]

Agentes de Desenvolvimento de Areia Branca participaram de encontro do Território Açu-Mossoró realizado pelo Sebrae

EDIVANDA 2 OKEncontro reuniu representantes do Sebrae e dos municípios que integram o território  

Representantes de Areia Branca participaram na sexta-feira, 23, em Mossoró, do I Encontro dos Agentes de Desenvolvimento do Território Açu-Mossoró. O evento realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) teve como objetivo aprofundar temas como Desenvolvimento Econômico Territorial e Implementação da Lei Geral.

De Areia Branca, participaram os Agentes de Desenvolvimento Local (ADL) Maria Edivanda Pereira e Eilson Ricardo. O encontro aconteceu na sede do Sebrae e na Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), no Centro de Exposições e Eventos Enéas Negreiros (Expocenter), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Na programação, houve ainda, apresentações sobre o Curso Avançado de Agente de Desenvolvimento e o II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, que teve como responsáveis as agentes Maria Edivanda, de Areia Branca, e Tereza Paula, de Ipanguaçu.

Para a experiente Maria Edivanda, foi um dia recheado de muitos conhecimentos e compartilhamento de experiências. “No encontro pudemos ter a oportunidade de mostrar um pouco do trabalho que realizamos em nossa terrinha. Isso é fruto de um trabalho pautado em compromisso, honestidade, disciplina e justiça Social”, disse.EDIVANDA PEREIRA, ENCONTRO sebrae         Edivanda Pereira, de Areia Branca, mostrou um pouco do trabalho que os ADL realizam no município

Edivanda parabenizou o Sebrae por mais essa iniciativa e disse que somente quem compreende a verdadeira política pública apoia um ADL. “Parabéns aos senhores João Hélio, João Vidal, Helmani Sousa e ao coordenador do Teritório Açu- Mossoró, Robson Matos”, reforçou.

O Território Açu-Mossoró abrange os municípios de Areia Branca, Grossos, Tibau, Porto do Manque, Serra do Mel, Ipanguaçu, Carnaubais, Baraúna e Assu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade