Agente de Desenvolvimento de Areia Branca participou do III EMDS realizado em Brasília

EDIVANDA E MINISTRO AFFIFEdivanda (à esq.) com o ministro da Secretaria de Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Afif Domingos

A Agente de Desenvolvimento (AD), Maria Edivanda Pereira, que também é Assessora de Avaliação, Controle e Acompanhamento de Programas e Projetos, da Prefeitura de Areia Branca, acaba de participar de mais um importante evento nacional, na busca de novos conhecimentos visando a execução de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável local.

Desta feita, Edivanda Pereira participou do III Encontro Nacional de Municípios com Desenvolvimento Sustentável (III EMDS), que aconteceu de 7 a 9 deste mês, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Entre os palestrantes no evento, Edivanda Pereira destacou a participação do ministro da Secretaria de Micro e pequenas Empresas, Guilherme Afif Domingos, que abordou o tema “Por um Brasil mais SIMPLES”,e do o diretor técnico do Sebrae-RN, João Hélio Cavalcante, que falou sobre a “Implantação da Redesim”.

Realizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o encontro reuniu um torno de cinco mil participantes, entre prefeitos, gestores públicos e parlamentares.

EDIVANDA E SEBRAE JOÃOEdivanda com o gerente nacional de Políticas Públicas do Sebrae, Bruno Quick, e o diretor técnico do Sebrae-RN, João Hélio Cavalcante

O Encontro, que abordou assuntos de interesse comum entre os municípios brasileiros, nesta edição teve como eixo central o tema “Nova governança federativa e o papel das cidades no Brasil e no mundo”. Crise hídrica, mobilidade urbana, saúde pública, educação e desenvolvimento econômico foram outros tópicos debatidos durante o III EMDS, que já está consolidado como o maior evento de sustentabilidade urbana do país.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *