Luciano Oliveira - [email protected]

Agente de Desenvolvimento de Areia Branca representa o município em evento nacional do Sebrae realizado em Salvador

0  OK

Edivanda Pereira (à esq.) participando de mais um evento importante em  âmbito nacional

O município de Areia Branca enviou representante para o Encontro Regional Norte/Nordeste de Agente de Desenvolvimento, iniciado ontem, 7, e que termina nesta quinta-feira, 8, em Salvador (BA).

A representante local no evento é a Agente de Desenvolvimento (AD), Maria Edivanda Pereira, que também é Assessora de Avaliação, Controle e Acompanhamento de Programas e Projetos, da Prefeitura de Areia Branca.

Indicada para o evento pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Edivanda Pereira, como AD, é responsável por coordenar e dar continuidade às atividades de promoção do desenvolvimento sustentável, juntamente com o poder público municipal e lideranças do setor privado local..

Os participantes desse encontro estão tendo a oportunidade de se informar acerca do trabalho do AD, a captação de recursos para projetos de desenvolvimento local e sobre como aumentar a participação dos pequenos negócios nas compras públicas.

No evento existe espaço para exposição de portfólio de soluções Sebrae para o desenvolvimento econômico local e apresentações de experiências bem sucedidas de agentes de desenvolvimento, empresários e prefeitos.

00  OK

Edivanda Pereira quando falava das experiências exitosas comoAgente de Desenvolvimento

O encontro iniciado ontem está sendo realizado no Hotel Stella Maris, em Salvador, e termina nesta quinta-feira.

Este ano, já foram realizados encontros nas cidades de Florianópolis (SC) e Campo Grande (MT).

São eventos que buscam traçar um panorama das experiências, do aprendizado e das realizações dos agentes de desenvolvimento de diferentes Estados e realidades.

Para Edivanda Pereira, a sua participação no encontro é uma experiência que deve servir como subsídio para atuação em prol do desenvolvimento e sustentabilidade dos pequenos negócios locais.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade