Luciano Oliveira - [email protected]

Agenda da prefeita reserva para hoje atendimento aos secretários e participação nos preparativos para a Conferência da Cultura

LUANA BRUNO COM A EQUIPERamon Rodney (Cultura), Viviane Araújo (Turismo) e Francisco Melo (Eventos) se reúnem hoje com a prefeita Luana Bruno para tratar da Conferência de amanhã

A prefeita Luana Bruno (PMDB) dedicará o dia de hoje, 1º de agosto, ao atendimento aos secretários e participando, junto à Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), dos últimos preparativos para a 3ª Conferência Municipal da Cultura, que acontece amanhã, 2.

A Conferência será realizada das 8h às 17h, no Ivipanim Clube e tem como objetivo debater com os segmentos envolvidos para escolher as melhores propostas para a implementação de ações culturais na cidade.

Com o tema “Uma Política de Estado Para Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Culura”, a Conferência será realizada para a concretização do Plano Municipal de Cultura, necessário para a captação de recursos no Ministério da Cultura, pela administração da prefeita Luana Bruno, que já dispõe de vários projetos a serem implementados, no setor.

O presidente da Fundac, Ramon Rodney, adianta que o evento será aberto a todos os segmentos artísticos e à população em geral.

Além dos convidados locais e da região, já confirmaram presença representantes do Ministério da Cultura e da Organização das Nações Unidas par a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade