Luciano Oliveira - [email protected]

Agências do INSS/RN adotarão expediente corrido a partir da próxima quinta-feira

PREVIDÊNCIA SOCAL EM AREIA BRANCA_thumb[3]Mudanças no atendimento no INSS local beneficiam a população

A Agência da Previdência Social (APS) em Areia Branca, terá novo horário de atendimento ao público a partir da próxima quinta-feira, 1º de março. O atendimento será feito das 7h às 17h, com duas turmas de servidores com jornada de seis horas cada uma.

A informação foi repassada à imprensa pelo gerente da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Mossoró, Francisco Ozimar da Silva, explicando que o regime de jornada estendida de trabalho abrangerá as demais agências no Rio Grande do Norte, tais como: Natal-Centro, Natal-Sul, Natal-Ribeira, Natal-Nazaré, Natal-Norte, Currais Novos, Parnamirim, João Câmara, Santa Cruz, Santo Antônio, Ceará-Mirim, Touros, Assu, Angicos, Pau dos Ferros, Macau, Caicó e Areia Branca.

Antes, segundo Francisco Ozimar da Silva, o atendimento era feito por uma turma, trabalhando oito horas por dia, mas com pausa de duas horas para almoço. “A jornada será reduzida para seis horas seguidas, o servidor trabalhará mais motivado, terá mais qualidade de vida e isso refletirá no atendimento à população”, frisa.

Os peritos médicos também poderão aderir à nova jornada de trabalho, desde que estejam lotados nas agências que adotarem o novo horário. Os médicos deverão realizar 15 exames diários, o que aumentará a quantidade de perícias nas Agências da Previdência Social.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade