Luciano Oliveira - [email protected]

Sala do Empreendedor, da Prefeitura de Tibau

Agência de Fomento do Estado realiza ações na cidade de Tibau

Sala do Empreendedor da Prefeitura de Tibau, local do atendimento 

A cidade de Tibau recebeu a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) nesta quarta, 11, para o desenvolvimento de duas ações específicas para o município.

A primeira ação foi destinada à recuperação de crédito com o objetivo de reduzir o índice de inadimplência na cidade. Os Empreendedores de Tibau poderam renegociar os débitos em abertos com descontos especiais. O atendimento aconteceu na Sala do Empreendedor, da Prefeitura de Tibau.

A segunda ação foi referente a tomada de novas propostas de financiamento a empreendedores formais e informais que buscam apoio financeiro para ampliação ou manutenção dos seus próprios negócios. Essa ação abrange todos os segmentos da economia, comércio, indústria, serviços, artesanato e turismo, dentre outras. Esta ação consta do preenchimento do pré-cadastro, consultas aos órgãos de proteção ao crédito, juntada da documentação necessária à formação do portfólio cadastral e solicitação do financiamento, além de uma visita técnica ao empreendimento do cliente.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade