Luciano Oliveira - [email protected]

Agência da Capitania dos Portos local ultima preparativos para processo seletivo dia 3

GINÁSIO POLIESPORTIVO RECEBERÁ CANDIDATOS DO CONCURSO NESTE DOMINGOProvas do certame serão aplicadas no ginásio poliesportivo

Tudo pronto para a realização do processo seletivo para ingresso na Marinha Mercante ou na Marinha do Brasil neste domingo, 3, das 7h30 às 12h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Mais de mil candidatos se inscreveram no certame.

De acordo com o edital, a Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte (CPRN), em Natal, e a Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca (Agabranca) são os órgãos de execução do processo seletivo dos cursos de Formação de Aquaviários (CFAQ-II-III M 2011 e CFAQ II-M) designados pela Diretoria de Portos e Costas (DPC).

Em Areia Branca o Agente da Capitania dos Portos local, capitão-tenente Francisco Cavalcante, informa que as provas serão aplicadas num só lugar, o ginásio poliesportivo, que contará com sistema de monitoramento por câmeras, cujo equipamento será instalado em toda a extensão do ginásio, que contará também com esquema de segurança composto do pessoal da Capitania dos Portos, Polícia Militar e a Guarda Municipal.

O processo seletivo destina-se a selecionar candidatos de ambos os sexos para o preenchimento das seguintes vagas, previstas no Prepom/Aquaviários 2011: 35 vagas para o curso CFAQ-II-III M, a ser realizado na CPRN, Natal; 35 vagas para o curso CFAQ II-M, a ser realizado na CPRN, Natal; e 35 vagas para o curso CFAQ-II-III M, a ser realizado em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade