Luciano Oliveira - [email protected]

Agência da Caixa em Areia Branca foi uma reivindicação da deputada Sandra Rosado

SOUZA COM A DEPUTADA SANDRA Sandra foi com “Souza” a Brasília reivindicar agência da Caixa

A cidade de Areia Branca ganha uma agência da Caixa Econômica Federal, inaugurada na tarde desta quarta-feira, 22. A conquista é resultado de reivindicação da deputada federal Sandra Rosado (PSB), que formalizou o pleito através do Requerimento de Indicação 1870/2008, enviado ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, e atendido pela presidente da instituição, Maria Fernanda Ramos Coelho

Durante audiência realizada no dia 30 de agosto do ano passado, a presidente da Caixa deu toda garantia de que atenderia ao pedido. A conversa entre Maria Fernanda e Sandra Rosado foi acompanhada pelo prefeito de Areia Branca, Manuel Cunha Neto, “Souza” (PP), pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Aldo Dantas (PMDB), e pelo vice-presidente da Federação das Industrias do Rio Grande do Norte (FIERN), empresário Vilmar Pereira.

A inauguração da agência é para a deputada Sandra Rosado prova maior de que seus argumentos para a Caixa foram válidos. “Enfatizei em meu pedido que Areia Branca, com quase 25 mil habitantes e identificado como um pólo turístico regional, não pode deixar de contar com uma central de atendimento da Caixa. Tendo em vista que quando alguém precisa do atendimento direto da rede tem de ir até Mossoró, distante 45km. Ter uma agência hoje é uma vitória do povo de Areia Branca”, disse Sandra.

A agência da Caixa em Areia Branca vai ter como gerente a bancária Helena Mara, e vai seguir os mesmo padrões de toda rede Caixa, com possibilidade de abertura de contas-corrente e poupança, além da aquisição de produtos e serviços, como fundos de investimentos, CDB, previdência privada e seguros em geral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade