Luciano Oliveira - [email protected]

Agência da Caixa em Areia Branca deverá começar a operar até o mês de dezembro

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA VISITA Aldemir, da CEF, quando acertava detalhes da instalação da agência com o prefeito “Souza”, o vice Bruno Filho e o secretário “Toninho Cunha”

Ainda este ano estará em operação a nova agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Areia Branca. A previsão foi feita na amanhã desta quarta-feira, 13, por Francisco Aldemir de Souza, da superintendência da CEF no Estado, durante visita a esta cidade para definir o local onde será instalada a instituição financeira.

Ele e outro representante da CEF acompanharam o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (P), e o vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB) numa inspeção a alguns prédios incorporados ao patrimônio do município, vistos como viáveis para instalação da agência. Dois locais foram visitados: a Secretaria Municipal de Finanças, onde funcionou o extinto Banco do Estado do Rio Grande do Norte (Bandern), e a antiga rodoviária da cidade, atualmente sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA ROD Para o economiário Aldemir de Souza, o prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (foto)  é o mais apropriado para instalação da nova agência. Depois de entendimentos com o prefeito “Souza”, ficou definido que a antiga rodoviária é mais adequada para instalar a agência por questões de segurança, acessibilidade e disponibilidade de espaço para estacionamento.

O prefeito “Souza” destacou a importância da vinda da agência para a cidade. “Com certeza, essa nova unidade vai melhorar o atendimento ao povo areia-branquense e facilitar o acesso a créditos e fomentos de projetos importantes financiados pela Caixa”, ressaltou.

Além de “Souza” e do vice-prefeito Bruno Filho, os secretários municipais de Infraestrutura, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, e de Gabinete Civil, Naelson Oliveira, também acompanharam a visita, na qual os representantes da CEF anunciaram a instalação da nova agência até dezembro, inicialmente operando com 10 funcionários.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade