Luciano Oliveira - [email protected]

Agência da Caixa Econômica Federal será gerenciada pela economiária Helena Mara

Faltando poucas horas para a inauguração da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Areia Branca, a superintendência regional da instituição financeira informa que a gerente local será a economiária Helena Mara, e não Sidney Viana, como vinha sendo amplamente noticiado pela imprensa, inclusive em matéria postada hoje neste Blog.

O ato inaugural está marcado para esta quarta-feira, 22, às 16h, na sede da agência, instalada no prédio da antiga rodoviária, próximo ao Santuário. Além da superintendência da Caixa, estarão presentes à solenidade o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), secretários e gerentes da administração municipal, vereadores, autoridades, empresários e o povo em geral. O evento é aberto.

Apesar da sua representatividade em nível nacional, a CEF possui pouco mais de 30 agências bancárias em todo o Rio Grande do Norte. Há critérios impostos pelo Ministério da Fazenda para instalação de uma agência, que levam em consideração o número de habitantes (cidades com mais de 25 mil habitantes) e a situação econômica da cidade, entre outros fatores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade