Luciano Oliveira - [email protected]

Advogado serrano é eleito vice-presidente de importante comissão da OAB regional

Advogados Aldo Araújo, Glaydstone Albuquerque e Marília Pinheiro

O competente advogado Aldo Araújo, de Serra do Mel, profissional arguto e bem articulado, acaba de galgar mais um degrau na escalada rumo ao sucesso no campo de advocacia. Ele foi eleito vice-presidente da Comissão de Prerrogativas Profissionais do Advogado da Sub-Seccional Mossoró,  da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), durante sessão deliberativa que definiu a nova diretoria.

Como a presidente da comissão, a advogada Marília Pinheiro, já havia sido indicada pelo presidente da sub-seccional, os outros oito advogados, membros da comissão, escolheram, por meio de votação unânime, o advogado Aldo Araújo para ocupar a vice-presidência da Comissão de Prerrogativas, para um mandato de 2 anos.

Para a composição da nova diretoria da Comissão foi eleito ainda, o advogado Glaydstone Albuquerque, para o cargo de secretário.  Assim, a Comissão de Prerrogativas do Advogado, que é formada por nove membros, ficou com sua direção assim constituída: Marília Pinheiro, presidente; Aldo Araújo, vice-presidente; e Glaydstone Albuquerque, secretário.

Na mesma sessão, a Comissão também elegeu o advogado Aldo Araújo para presidir a Sub-Comissão de Estudos Jurídicos para a elaboração do Regimento Interno da OAB, relativos às competências da Comissão. (Com informações do Blog do Aldo Araújo, www.blogdoaldoaraujo.blogspot.com)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade