Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Eliaquim durante a entrevista, acompanhado da vereadora Fátima Luz e Terezinha Paixão, ambas da Associação Elo

Advogado previdenciário concede entrevista à FM 104,3 sobre direito das pessoas com autismo

Dr. Eliaquim durante a entrevista, acompanhado da vereadora Fátima Luz e Terezinha Paixão, ambas da Associação Elo

Os direitos das pessoas com autismo, foi o principal tema abordado pelo Dr. Eliaquim Rodrigues, advogado especialista em Direito Previdenciário, na entrevista concedida ao “Jornal da Costa Branca, na FM 104,3 de Areia Branca, na tarde de sexta-feira, 16.

O advogado atua profissionalmente e reside em Mossoró, mas desde que conheceu o trabalho realizado pela Associação Elo de Areia Branca em prol das pessoas com autismo e apoio aos seus familiares, tem se dedicado à causa.

Durante a entrevista na FM 104,3 o Dr. Eliaquim explicou que na Associação Elo tem prestado orientação jurídica, conversando com as mães, esclarecendo dúvidas e buscando resolver casos pendentes. “Repassamos todas as informações necessárias, no sentido de que nenhum direito das pessoas com transtorno do espectro autista (ETA) seja desconhecido”, afirmou.

Participaram da entrevista a vereadora Fátima Luz (PSDB), que é vice-presidente da Associação Elo, e Terezinha Paixão, Coordenadora Administrativa da entidade.

O “Jornal da Costa Branca” é apresentado por Jailton Rodrigues e Luciano Oliveira de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, na FM 104,3 de Areia Branca.

Fátima Luz, Vice-presidente da Associação Elo
Terezinha Paixão, Coordenadora Administrativa da Associação Elo

Fotos: Luciano Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade