Luciano Oliveira - [email protected]

Advogado lança guia de serviços online com web rádio e flashes fotográficos do passado

ROGÉRIO EDMUNDO, ADVOGADO Areia Branca ganha seu primeiro guia de informações. Ou melhor, de web informações. Idealizado pelo advogado Rogério Edmundo de Souza (foto), surgiu o Tecle Informações. Trata-se de um guia completo de informações online, onde ao acessar o endereço eletrônico www.tecleinformacoes.com.br a pessoa se depara com um mundo de informações úteis sobre onde fazer compras em geral, serviços domésticos e empresariais, telemensagens, saúde, transporte, lazer, restaurantes, números telefônicos e muito mais.

Além da prestação de serviços que vão facilitar a vida das pessoas, o site oferece ainda uma web rádio com programação arrojada. E breve, sendo Rogério Edmundo, serão feitos programas ao vivo, principalmente entrevistas diversas, diretamente do estúdio montado pelo advogado.

O site é profissional e ainda disponibiliza uma sessão de fotografias antigas de Areia Branca, documentando eventos memoráveis que marcaram épocas e se eternizaram no tempo. Ao acessar o site, basta clicar sobre “Areia Branca em Flashes” e pronto, começa uma autêntica viagem ao passado.

Quem quiser obter mais informações sobre o site ou reservar o seu espaço, ligue (84) 3332-3170.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade