Luciano Oliveira - [email protected]

Advogado é empossado na Gerência Executiva de Defesa do Patrimônio Social do município de Areia Branca

segurança 11  ok

Dr. Thiago Rebouças sendo apresentado pela prefeita Luana Bruno como o novo gerente da Segurança

O advogado Thiago Rebouças é o novo titular da Gerência Executiva de Defesa do Patrimônio Social, da Prefeitura de Areia Branca. A posse aconteceu nesta terça-feira, 8, às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, pela prefeita Luana Bruno (PMDB).

O ato contou com as presenças de secretários e gerentes da administração municipal, do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca, José Pedro Neto, e de uma representação da Guarda Municipal.

Ao oficializar o novo gerente no cargo, a prefeita Luana Bruno reafirmou a confiança no trabalho que o advogado Thiago Rebouças desenvolverá à frente da pasta, para oferecer uma prestação de serviços eficiente à população.

segurança 7

Secretários, gerentes e assessores da administração municipal prestigiaram o ato

O novo gerente agradeceu o convite da prefeita e disse que aceitou o desafio de comandar a Guarda Municipal e a equipe de vigilantes da prefeitura, com o intuito de colaborar com a atual gestão no que diz respeito ao zelo com o patrimônio público e primando pelo bem estar da população areia-branquense.

Na solenidade falaram ainda, os secretários de Saúde, Bruno Filho, e de Administração, Naelson Oliveira, destacando a importância da pasta e invocando a união de todos para que sejam alcançados os resultados pretendidos. O representante dos servidores, Pedro Neto, também se pronunciou parabenizando a escolha do novo gerente.

O gerente Thiago Rebouças vai comandar uma Guarda Municipal composta por mais de 120 homens. A partir de amanhã, 9, ele inicia um levantamento em torno da estrutura funcional do órgão, para em seguida elaborar um cronograma de trabalho para o período.

segurança 3

Comissão representativa da Guarda Municipal participou da posse do novo gerente

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade