Luciano Oliveira - [email protected]

Emmanoel Nogueira com o deputado Luiz Eduardo (Foto: Reprodução/Luciano Oliveira)

Advogado concorrerá à Prefeitura de Areia Branca com apoio do deputado Luiz Eduardo

O advogado Emmanoel Nogueira confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Areia Branca nas Eleições de 2024. Filiado ao Solidariedade, ele já vinha se articulando com esse objetivo junto ao seu partido desde o ano passado.

Suplente de vereador nas eleições de 2020, Emmanoel Nogueira conta com o apoio direto do deputado estadual Luiz Eduardo (SDD) para concorrer à Prefeitura de Areia Branca, em faixa própria.

Em recente encontro com o deputado Luiz Eduardo, em Natal, Emmanoel Nogueira recebeu elogios do parlamentar pela iniciativa de encampar um projeto político novo para Areia Branca e reafirmou seu apoio à pré-candidatura do advogado.

Na oportunidade, a pedido de Emmanoel Nogueira, o deputado Luiz Eduardo anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, recursos que devem ser aplicados na saúde pública municipal.

Sobre sua pré-candidatura a prefeito, Emanoel Nogueira acredita que há espaço para uma “terceira via” na disputa pela Prefeitura de Areia Branca, fugindo da polarização entre os nomes tradicionais da política local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade