Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Bezerra com membros do Comitê; Alfredo Neto é o último no sentido relógio

Advogado Alfredo Neto integra Comitê de Gestão e Eficiência do Governo do RN

Fátima Bezerra (centro) com membros do Comitê; Alfredo Neto é o último no sentido relógio

Tem areia-branquense na equipe da governadora Fátima Bezerra (PT). O advogado Alfredo Rebouças Neto foi convidado para integrar a equipe técnica do Comitê de Gestão e Eficiência do Governo do Estado, criado para tratar de temas da gestão pública e recuperação do plano fiscal.

No início da semana, Alfredo Neto participou da primeira reunião como membro do Comitê. O encontro foi conduzido pela governadora Fátima Bezerra, que orientou a aplicação da Desvinculação das Receitas dos Estados e Municípios (DREM), medida prevista na Constituição Federal, Emenda 93, de 08/09/2016.

Vice-governador Antenor Roberto também participou do encontro

A DREM prevê o repasse ao caixa do Executivo de 30% do montante das receitas dos órgãos que têm arrecadação própria. O repasse deverá ser feito neste mês de abril referente aos três primeiros meses do ano.

Da reunião do Comitê de Gestão e Eficiência do Governo do RN participaram ainda, representantes de todos os órgãos da Administração Indireta do Estado.

Ao criar o Comitê no início do seu governo, Fátima Bezerra destacou que além de tratar de temas da gestão pública e recuperação do plano fiscal, “o órgão faz parte da agenda daquilo que é hoje o nosso principal desafio, a recuperação financeira do Rio Grande do Norte”.

Fotos: Divulgação/Assecom-RN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade