Luciano Oliveira - [email protected]

Adriana Isis realizará Lual Mix no dia 23 em comemoração aos 7 anos do seu programa

ADRIANA ÍSIS E OS 7 ANOS A talentosa radialista Adriana Isis, da 93 FM, de Mossoró, reunirá convidados no próximo dia 23 para comemorar seu sétimo ano à frente do programa “A Noite É Nossa”. Para marcar esta ligação será realizada a primeira edição do Lual Mix.

Há sete anos Adriana Isis comanda um programa de sucesso na 93 FM

A festa marcará a reabertura do Bar Seleto e contará com a presença de sete atrações: Inala, Bakulejo, Thabáta Mendes, Samba Nobre, Radiola Club e Forró Danado. E participarão de um show acústico marcando a primeira metade da festa. Na segunda parte do evento, será lançará a banda Urbanoids, formada por músicos potiguares e paraibanos.

A festa promete marcar o mês de setembro no calendário de eventos de Mossoró e região e coroará de êxito a trajetória de uma das mais aclamadas profissionais da radiofonia potiguar.

Adriana Isis é areia-branquense e apesar de ter fixado residência em Mossoró por causa do trabalho, constantemente visita esta cidade, onde moram seus familiares.

Para quem não lembra, Adriana Isis começou no rádio em Areia Branca, na extinta Dunas FM, uma comunitária que abriu as portas do sucesso profissional para muita gente que hoje atua no mercado. Posteriormente surgiu a Rádio Costa Branca (FM 104,3) e ela foi convidada a integrar a equipe da nova emissora. Lá, ela deixou sua marca registrada num programa noturno com características semelhantes ao “A Noite É Nossa”. Daí, chegar à 93 FM foi questão de tempo. Chegou e ficou. Graças ao seu talento, carisma e profissionalismo.

Sete anos de sucesso… É só o começo, pois essa moça de mente fértil e gosto apurado para a música vai mais longe ainda. Anotem.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade