Luciano Oliveira - [email protected]

Lidiane (vice) e Naldinho (prefeito) têm trabalho a quatro mãos aprovado pela população

Administração de Naldinho e Lidiane é aprovada por 97,3% dos tibauenses

Lidiane (vice) e Naldinho (prefeito) têm trabalho a quatro mãos aprovado pela população

Em seu terceiro ano do segundo mandato, a administração municipal do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e da atual vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), do município de Tibau, foi avaliada e recebeu aprovação significativa da população das áreas urbana e rural.

Segundo o questionamento da pesquisa AgoraSei, “No aspecto geral, como você avalia a administração do prefeito Naldinho?”, 97,3% da população aprovaram. Esse percentual é a soma de Ótima (39%); Boa (35,6%) e Regular (22,7%), enquanto que apenas 1,7% desaprovam, achando Ruim (0,7%), e Péssima (1,0%), e Não sabem (1,0%).

 

Diante da pesquisa de governo, avaliada positivamente, comprova-se que as ações do prefeito Naldinho e da vice-prefeita Lidiane Marques possuem comprometimento com as prioridades também demandadas pelos cidadãos tibauenses.

Pesquisa

Os percentuais foram levantados em pesquisa realizada nos dias 28 e 29 de novembro, pelo instituto de pesquisa AgoraSei, nas áreas urbana e rural. No total, foram 300 entrevistados em suas residências.

Foto: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade