Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano levará ações da prefeitura para mais perto da população (Foto: Reprodução)

Administração de Bibiano iniciará programa “Prefeitura nas Vilas” na próxima sexta-feira

Prefeito Bibiano levará serviços da prefeitura para mais perto da população (Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel vai iniciar na próxima sexta-feira, 28, das 8h às 15h, o programa “Prefeitura nas Vilas”, que tem o objetivo de levar até a comunidade todo o suporte da Administração Municipal.

De acordo com o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), o programa vai começar pela Vila Bahia, onde a gestão municipal vai inaugurar uma quadra poliesportiva, às 16h, e ao mesmo tempo, chegará para atender as necessidades da comunidade local por meio de políticas públicas.

Conforme o prefeito, as ações vão chegar por meio de todas as secretarias municipais, como por exemplo, a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, fará atendimento para inscrição do Cadastro Único, informações e emissão da Carteira do Idoso, corte de cabelo, entre outras ações.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fará apresentará do espetáculo “A história do cangaço”; apresentação de projeto literário, torneio de futsal.

Já a Secretaria de Saúde estará ofertando ações como aferição de pressão, aplicação de flúor, emissão do Cartão do Sus, teste glicêmico, entre outros. “Enfim, cada secretaria estará ofertando seus serviços”, disse o prefeito.

A ideia do gestor é instalar a estrutura quinzenalmente nas vilas, fazendo com que os serviços possam chegar aos moradores, principalmente aqueles que por um motivo ou outro não podem buscar apoio e informações na sede do Poder Executivo.

“Este será um trabalho conjunto de todas as secretarias de governo, tendo como objetivo levar a prefeitura mais próxima do cidadão, tornando a Administração Pública cada vez mais aberta e mais democrática com a participação de todos, buscando resolver de forma mais rápida e eficiente as demandas da população”, ressaltou o prefeito Bibiano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade