Luciano Oliveira - [email protected]

Adenúbio sobre pesquisas: “Se vice fosse o pastor Miranda, realidade hoje seria outra”

ADENÚBIO MELO, FOTO NOVA O candidato a deputado federal Adenúbio Melo (PSB), voltou a manifestar sua insatisfação com a base governista. O vereador disse que não está recebendo a atenção que esperava do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) para a sua candidatura. Além disso, também se mostrou descontente com o desempenho do gestor nas últimas pesquisas.

“Se tivessem me ouvido e escolhido o pastor Francisco Miranda para vice, hoje a realidade da campanha política no Rio Grande do Norte era bastante diferente. O segmento teria abraçado a candidatura do governador de ponta a ponta”, disse Adenúbio Melo (foto).

Hoje o Rio Grande do Norte tem aproximadamente 660 mil evangélicos em seu território. A estimativa é que sejam quase 200 mil eleitores, espalhados por dezenas de igrejas nos quatro cantos do Estado.

Adenúbio Melo também voltou a cobrar do governador a participação prometida pelo gestor de representantes evangélicos na administração estadual. O vereador diz que está sendo cobrado constantemente pela comunidade religiosa sobre seu candidato a governador.

Campanha

Neste sábado, 31, o vereador Adenúbio Melo realizou uma reunião com lideranças de Natal, no clube Opção, em Santa Catarina, zona Norte de Natal. O vereador conversou com seus apoiadores e definiu novas estratégias de campanha. Cerca de 400 pessoas participaram do encontro que começou a partir das 9h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade