Luciano Oliveira - [email protected]

Acusado de matar vizinho no sábado poderá se apresentar à polícia nesta segunda-feira

SANDRO BARBOSA Além da polícia, pessoas próximas ou que conviveram com Sandro Barbosa de Melo, acusado de ter assassinado na manhã de sábado 20, com um tiro de espingarda calibre 12, o seu vizinho Arthur Djales Teixeira dos Santos, estão curiosas em saber o que motivou a tragédia, já que segundo depoimentos colhidos pelo Blog o suposto criminoso é uma pessoa muito calma e bem relacionada, possuindo um vasto círculo de amigos.

Sandro Barbosa, acusado de matar vizinho, no sábado

A expectativa da polícia é que Sandro Barbosa se apresente nesta segunda-feira, 22, já que livrou o flagrante. Na rua Machado de Assis, o clima ainda é tenso e há muita perplexidade perante aqueles que conviviam com os dois, vítima e acusado, que eram vizinhos.

ARTHUR Uma ex-professora de Sandro Barbosa, que pediu para não ser identificada, disse ao Blog que ficou chocada quando soube do corrido envolvendo o ex-aluno, que segundo ela, “é uma pessoa muito calma e querida por todos”.

Até o momento, existem muitas informações desencontradas em relação ao crime. O fato mais concreto é que teria havido um desentendimento familiar, envolvendo pessoas ligadas a Sandro Barbosa e a Arthur Djales, a vítima.

Arthur, de 20 anos, mesma idade do acusado, morreu sábado, com um único tiro de espingarda 12

A polícia está levantando todos os indícios relacionados ao caso e com a apresentação ou prisão do acusado, será possível saber o real motivo do crime que abalou a cidade na manhã de sábado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade