Luciano Oliveira - [email protected]

ACIM entregará comendas do Mérito Industrial Dix-Neuf Rosado e Comercial Gabriel Negreiros na próxima sexta-feira

4076 JORGEEmpresário Jorge Luiz, diretor da CLC, será agraciado com a honraria

A Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), por meio do seu Conselho de Avaliação Empresarial, representado por seu presidente, empresário Nilson Brasil, fará a entrega, na próxima sexta-feira, 6, às 20h no Requinte Buffet, das comendas do Mérito Industrial Dix-Neuf Rosado e Comercial Gabriel Negreiros, aos empresários que mais se destacaram nas suas atividades no ano de 2013, em Mossoró.

A Medalha do Mérito Industrial Dix-Neuf Rosado será conferida ao empresário Jorge Luiz Costa de Oliveira, da CLC – Construtora Luiz Costa Ltda., e a Medalha do Mérito Comercial Gabriel Negreiros será entregue a empresária Zilene Conceição Cabral Freire de Medeiros, que dirige a TV Cabo Mossoró (TCM).

0122As comendas Industrial “Jerônimo Dix-neuf Rosado Maia” e Comercial “Gabriel Fernandes Negreiros” foram instituídas pela ACIM no ano de 1987, conforme consta no capítulo X, Artigo 52, parágrafos I, II e III dos Estatutos da Associação.

Zilene Freire de Medeiros, diretora da TCM, também será agraciada com o mérito

A escolha dos agraciados foi feita pelo Conselho de Avaliação Empresarial composto pela Diretoria Executiva, um representante de cada patrono das comendas, um representante da comunidade acadêmica, um representante da comunidade religiosa e todos os agraciados com as comendas em anos anteriores.

As comendas têm por objetivo reconhecer os empresários que ao longo de sua vida empresarial se destacaram contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do município de Mossoró e Região.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade