Luciano Oliveira - [email protected]

Acidente de grandes proporções na BR-304 envolvendo dois veículos resultou na morte de três estudantes da Ufersa de Angicos

00Os três universitáros mortos no acidente na tarde de hoje

Um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-304 resultou na morte de três estudantes da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa/Angicos) nas proximidades de Assu. Um caminhão-baú colidiu frontalmente com o veículo usado por eles após invadir a contramão por volta das 17h desta quinta-feira, 14.

De acordo com informações da polícia, quatro estudantes do curso de Ciências e Tecnologia do Campus da Ufersa em Angicos, se deslocavam pela citada BR para Carnaubais, cidade onde moravam. Nas proximidades de Assu, um caminhão que vinha no sentido contrário invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o carro dos estudantes.0                                             Veículo utilizado pela vítimas ficou debaixo do caminhão baú

No mesmo instante, foram dados como mortos o condutor do veículo e o passageiro do banco da frente, identificados como Elnatã Fernandes de Souza e Jaécio de Souza Pereira, respectivamente. Os outros dois estudantes ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada, o jovem Marcílio de Sousa Dantas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nota

000Veículo totalmente destroçado, após o acidente

O Blog resolveu republicar a matéria, que foi postada pelo blog www.sosnoticiasdorn.com em razão dos muitos telefonemas recebidos e mensagens no Facebook, de pessoas de Areia Branca, que têm filhos estudando na Ufersa de Angicos, em busca de informações sobre o ocorrido.

A Ufersa publicou no início da noite, uma nota de falecimento em seu portal, leia abaixo.

NOTA FALECIMENTO ESTUDANTESFoto: Blog Jarbas Rocha/Focoelho/Ufersa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade