Luciano Oliveira - [email protected]

Acaplam confirma para esta quarta-feira a divulgação do resultado oficial do concurso

ALDO DANTAS COBRA CENTRAL DO CIDADÃO_thumb[1]Aldo Dantas aguarda homologação do certame para iniciar convocação dos  aprovados

Nesta quarta-feira, 27, será divulgado o resultado oficial do concurso público da Câmara Municipal de Areia Branca. A informação é da empresa de Consultoria e Assessoria Técnica a Estados e Municípios (Acaplam) responsável pela realização do primeiro certame seletivo no âmbito da Casa.

As provas do concurso foram realizadas dia 11 passado e no último dia 20 a Acaplam divulgou o resultado preliminar com os candidatos classificados. Dos 452 inscritos, 51 faltaram.

O presidente do Legislativo municipal, vereador Aldo Dantas (PMDB), disse que a convocação dos aprovados será imediata, a partir da homologação do certame.

O presidente Aldo Dantas aguarda a decisão sobre as duas funções no concurso que não tiveram candidatos aprovados, ou seja, nenhum concorrente atingiu a nota mínima exigida, de 5 pontos.

Nesse caso, reza o edital que será realizado novo concurso somente para as funções específicas, que são Mensageiro e Recepcionista, que oferecem uma vaga, cada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade