Luciano Oliveira - [email protected]

Ação preventiva contra o uso do crack foi o assunto de ontem, na imprensa e nas ruas

CLEODON BEZERRA NA RÁDIO FM 104 de AB Ganhou força no principal meio de comunicação da cidade, a Rádio Costa Branca – FM 104,3, a convocação feita pelo prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), no sentido de que todos se unam em defesa de ações de caráter preventivo, objetivando afastar crianças, jovens, adolescentes e adultos da rota do crack.

Cleodon diz que proposta é para “ontem”

Os principais programas da emissora, ontem, deram ênfase à proposta, que segundo o prefeito, deve ser encarada como uma mobilização pela vida, já que muitas pessoas na cidade, infelizmente estão perdendo o rumo na vida, em razão do vício destruidor.

No programa “Costa Branca Em Notícias”, o tema mereceu do apresentador, empresário Cleodon Bezerra, o comentário de que se trata de uma proposta bem-vinda e necessária. Cleodon Bezerra disse que a sociedade deve se engajar ao movimento, pois a situação não pode continuar como está.

O assunto também foi abordado em bate papo e discussões em rodas de amigos e nos diversos pontos da cidade, com os populares considerando a iniciativa positiva e das mais louváveis, para combater a droga que está desestruturando famílias, tirando a vida de jovens e relegando pessoas de bem a verdadeiro estado de penúria, de pobreza extrema.

CRACK Drama: filho viciado em crack é amarrado à cama pela própria mãe, para evitar de sair para se drogar

Para o prefeito “Souza”, a mobilização visa envolver as pessoas em situação de risco e muito próximas da droga com programas sociais e práticas esportivas, onde possam ocupar a mente em tempo integral, afastando a possibilidade de voltarem ao convívio com o crack.

Satisfeito com a boa repercussão da proposta, “Souza” disse que a partir de agora é colocar o projeto em prática, pois no seu ponto de vista, dar a mão aos que hoje se sentem acorrentados ao vício, é assunto para ontem.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade