Luciano Oliveira - [email protected]

Ação da Secretaria de Saúde atenderá aos moradores de Ponta do Mel, nesta manhã

AÇÃO DA SAÚDE EM PONTA DO MEL HOJE

Profissionais da saúde prestarão atendimento aos moradores da vila-praia

Em festa em alusão ao seu padroeiro, São Sebastião, a comunidade litorânea de Ponta do Mel recebe nesta sexta-feira, 14, profissionais da saúde da Prefeitura de Areia Branca, que por meio da Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo ações de prevenção junto aos moradores. Durante toda a manhã a população terá atendimentos médicos, de enfermagem e odontológicos com aplicação de flúor e limpeza, verificação de pressão arterial, vacina, além de palestras educativas e orientações sobre diversos assuntos e de interesse geral.

Um dos focos do trabalho educativo será o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Esse será o ponto de partida de uma ampla campanha que será desenvolvida no município, iniciando no próximo dia 18 e prosseguindo até o mês de fevereiro.

Na programação consta ainda, a participação de profissionais da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, realizando ações voltadas para a preservação do meio ambiente, com ações do Projeto Verão Limpo 2011.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Lidiane Michele Campos Garcia, todos os atendimentos, as atividades e as palestras desenvolvidas nesta sexta-feira em Ponta do Mel são gratuitas e abertas ao público em geral.

A secretária Lidiane Garcia informa adianta que em razão do final de semana festivo, em comemoração ao padroeiro de Ponta do Mel, São Sebastião, no domingo, 16, a Secretaria de Saúde vai disponibilizar uma ambulância com médico e pessoal de apoio para ficar de prontidão, durante a realização de eventos sociais programados para aquele dia.

No domingo, a festa do padroeiro de Ponta do Mel atinge o seu ponto alto, com as apresentações das bandas Grafith Sob Medida e Grafith.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade