Alexandre Paiva entrega ao presidente do Valença, “Bina”, o novo terno do time que estreia hoje no campeonato da zona rural
Além do apoio recebido do prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB) o esporte na zona rural de Grossos tem avançado significativamente graças a pessoas que além de atletas, gostam de colaborar no sentido de que essa prática envolva maior número de participantes.
Um exemplo entre as pessoas que contribuem para o fortalecimento do esporte no município, é o acadêmico de Direito, Alexandre Paiva, que reside na comunidade de Valença, onde o esporte tem presença marcante.
A título de colaboração, Alexandre Paiva adquiriu dois ternos para as duas equipes de Valença que estão participando o campeonato que acontece na comunidade do Córrego, envolvendo times da zona rural de Grossos.
Um dos times contemplados com os ternos doados por Alexandre Paiva, é o Benfica da Valença, que tem como presidente o conhecido desportista “Bina”. O time estreia o novo terno neste domingo, 27, quando da sua participação no campeonato do Córrego.
O presidente do Vitória, “Edieudo” (à direita), recebe de Alexandre Paiva o novo terno da equipe
Já o Vitoria da Valença, do presidente “Edieudo”, contemplado com o outro terno doado por Alexandre Paiva, estreou o novo material no domingo passado, com um empate no disputado campeonato do Córrego.
Para Alexandre Paiva, que é filho do presidente da Câmara Municipal de Grossos, vereador Alexander Manoel de Paiva, “Laíres” (PR), incentivar o esporte é contribuir com a prática de uma atividade sadia, que além de lazer e entretenimento envolve a comunidade e entre os jovens, tem um efeito abrangente: tira-os do ócio e da condição de risco social, afastando-os das drogas, principalmente.