Luciano Oliveira - [email protected]

AC Produções e Valmir Mendonça Promoções confirmam o show de Raça Negra em Areia Branca, no dia 17 de janeiro

RAÇA NEGRARaça Negra trará seu aplaudido show em todo o Brasil para Areia Branca, em janeiro (Foto: Divulgação)

Confirmado. Dia 17 de janeiro de 2014 o grupo Raça Negra estará em Areia Branca para fazer o maior show de todos os tempos. O palco da festa será a Tropical Casa Show. O evento exclusivo será uma realização da AC Produções e Valmir Mendonça Promoções, que se uniram para proporcionar a esta cidade e à região a oportunidade de se emocionar e aplaudir a melhor banda do gênero no Brasil, com grande repercussão em diversos países.

Segundo Aliomar Amorim, da AC Produções, os preparativos para o grande show já começaram. O espetáculo terá uma megaestrutura e para fazer a apresentação da banda, a produção já escalou dois profissionais com vasta experiência na área: o conceituado apresentador do “Forrozão de Mossoró”, na FM 93, Railson Carlos, e o editor deste Blog e também radialista, Luciano Oliveira, que se disse honrado com o convite.

Com 30 anos de carreira, o Raça Negra embalou a trilha sonora de muita gente. No repertório do show, em Areia Branca, o público pode esperar sucessos como, “Cigana”, “Doce paixão”, “Cheia de manias”, entre outros grandes sucessos, além da música de trabalho, “Sombras”.

Portanto, se preparem, que Luiz Carlos & Cia. estão vindo com força total. O Raça Negra mantém uma média de 18 shows no mês e viajam todo o Brasil. Tem um público renovado de forma automática, é impressionante a quantidade de crianças e adolescentes conhecedores do repertório da banda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade