Luciano Oliveira - [email protected]

Abraão Lincoln Júnior assume comando da Superintendência Federal de Pesca do RN

A Superintendência Federal de Pesca e Aquicultura no Rio Grande do Norte tem novo titular. É Abraão Lincoln Júnior, filho do Subsecretário da Pesca e Aquicultura do RN, Abraão Lincoln Ferreira da Cruz. A solenidade de posse ocorreu em Natal, no início da semana, durante a visita do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, ao Estado.Empresário Jorge Bastos recebeu com satisfação a notícia da nomeação de Abraão Júnior para a Superintendência da Pesca no RN

O novo superintendente Abraão Lincoln Júnior substituiu no cargo a Marcílio Andrade de Lucena Dias. Para o empresariado da pesca, a escolha de Abraão Júnior foi acertada e gera perspectivas positivas para o setor pesqueiro.

O presidente do Sindicato da Indústria da Pesca do RN (Sindpesca), empresário Jorge Bastos, disse que recebeu com satisfação a notícia da nomeação de Abraão Júnior para a Superintendência Federal de Pesca e Aquicultura no RN. “O novo superintendente da pesca tem uma postura de abrir caminhos que deem sustentabilidade à atividade pesqueira potiguar”, disse.

Apesar de ter negócios em Natal, o empresário Jorge Bastos mantém em Areia Branca uma arrojada indústria de pescado, com ênfase para a comercialização da lagosta e o camarão, que depois de passar pelo processo de beneficiamento os produtos são exportados para outros estados brasileiros e diversos países.

A empresa de Jorge Bastos, a Salinas Indústria de Pesca, gera empregos para os areia-branquenses e divisas econômicas para o município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade