Luciano Oliveira - [email protected]

Abel Filho será um dos poucos prefeitos no RN a conquistar o quinto mandato este ano

RAFAEL GODEIRO ABEL NETOPrefeito Abel Filho rumo ao quinto mandato

O prefeito de Rafael Godeiro, Abel Belarmino de Amorim Filho (PSB), é um dos poucos no Rio Grande do Norte que concorre ao quinto mandato Executivo nas eleições municipais deste ano.

Os resultados alcançados pela sua gestão em áreas como saúde pública, educação e infraestrutura, além de apoio ao homem do campo, tem lhe assegurado um alto índice de aprovação junto à população.

Na cidade, maioria expressiva dos moradores considera a reeleição de Abel Filho um fator determinante para Rafael Godeiro continuar avançando. A tese dos formadores de opinião é que o gestor já fez muito no atual mandato e irá fazer muito mais nos próximos quatro anos.

A campanha do prefeito Abel Filho, que é médico, é alicerçada por prestação de contas das ações implementadas nos diversos setores e nas boas propostas do que ele pretende ainda realizar nas zonas urbana e rural, com a renovação do seu mandato. “O povo de Rafael Godeiro acompanha de perto o nosso trabalho, sabe do nosso compromisso com a cidade. A aprovação do nosso nome já é a certeza que esse compromisso com o povo de Rafael Godeiro será renovado em outubro próximo, com a nossa reeleição”, diz otimista. OLYMPUS DIGITAL CAMERA         O povão vai às ruas de Rafael Godeiro aclamar candidatura de Abel Filho

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade