Luciano Oliveira - [email protected]

ABC empata com o Ituiutaba e conquista o título de campeão do Brasileirão Série C

ABC HOJE Torcida comemora título inédito em 95 anos de história do ABC

Em um jogo emocionante com todas as características de uma grande final, o ABC de Natal empatou com o Ituiutaba (MG) em 0 a 0 na tarde deste sábado, 20, e se sagrou de forma inédita para o futebol do Rio Grande do Norte, campeão Brasileiro da Série C 2010.

O capitão alvinegro Ricardo Oliveira foi o responsável por erguer a taça de campeão. Após o jogo a imensa torcida alvinegra que lotou mais de 16 mil lugares do Frasqueirão foi às ruas comemorar o título junto com os jogadores e trio elétrico sem hora para acabar a festa.

Nos minutos finais a torcida alvinegra cantou o hino e começava a soltar o grito de campeão. Aos 48 minutos, o árbitro apitou o fim de jogo e o coro de “É campeão” ecoou no Frasqueirão e nas ruas de Natal.

Hoje, portanto, o ABC conquistou o maior título em seus 95 anos de história. Na primeira partida, em Minas gerais, o time potiguar venceu os rivais por 1 a 0, com gol de Cascata. Em 2011, o time será o representante do RN na série B do Campeonato Brasileiro. (Com Informações do Diário de Natal e Tribuna do Norte –  20/11/2010).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade