Luciano Oliveira - [email protected]

Renata Falcão é uma das atrações desta segunda, em Areia Branca (Foto: Divulgação)

“A Soma” nas ruas e Renata Falcão, Free Dance e Wander Souza no palco. É o Carnaval de Areia Branca

Renata Falcão é uma das atrações desta segunda, em Areia Branca (Foto: Divulgação)

Esta segunda-feira, 4, promete ser mais um dia movimentado. Além do tradicional bloco “A Soma Dá Mais de 300” que arrasta milhares de foliões pelas ruas da cidade a partir das 15h, a programação do Carnaval de Areia Branca terá ainda três atrações musicais se apresentando no palco, no largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

A festa no Largo do Carnaval começa às 21h, quando sobe ao palco a banda Free Dance. Na sequência, às 23h, a animação ficará por conta do cantor Wander Souza e Banda.

A madrugada vai ferver de vez, quando a cantora Renata Falcão assumir o comando da folia, a partir de 1h. Dona de um repertório que dispensa comentários e de excelente performance no palco, Renata Falcão é um dos nomes de destaque no cenário musical do RN.

Resgate

O Carnaval de Areia Branca este ano está sendo surpreendente. Grandioso e organizado enche os olhos dos visitantes que não poupam elogios à prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pelo resgate da festa popular que é um incremento à economia do município.

Com uma programação recheada de boas atrações, o evento apresenta outro fator fundamental para o seu sucesso: o bem planejado esquema de segurança montado para o período carnavalesco, que garante uma festa tranquila, sem registro de violência.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade