Luciano Oliveira - [email protected]

Esse desmantelo foi em Ponta do Mel na noite passada

A mamãe chegou! Em Ponta do Mel só não foi atrás do paredão de som quem não estava lá

Esse desmantelo foi em Ponta do Mel na noite passada

É de cabo a rabo! Na cidade e na zona rural de Areia Branca a onda verde e rosa tomou conta de tudo. Por onde a Caravana do Amor passa vai arrastando a multidão. No sábado, 24, em Ponta do Mel não foi diferente.

Quem viu de perto não teve dúvidas: Ponta do Mel viveu mais um momento político histórico no sábado, com milhares de pessoas saindo às ruas para confirmar seu voto na prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) que concorre à reeleição e Dr. Bruno Filho (MDB) para vice-prefeito.

Foi uma festa bonita que começou logo cedo com as visitas da caravana casa a casa e no final da tarde, teve início a caminhada que se transformou numa gigantesca passeata. O povo nas ruas, outros nas calçadas cantando as músicas da campanha e acenando para os candidatos, numa firme demonstração de apoio à chapa que é a preferida do eleitor areia-branquense.

O evento político foi considerado um dos maiores já realizados na zona rural do município, comparado às grandes movimentações políticas realizadas pela coligação na cidade.

As manifestações de apoio à prefeita Iraneide Rebouças e a Dr. Bruno Filho é também uma resposta do eleitor à campanha do ódio patrocinada pelos adversários, caluniando a difamando os candidatos. Ao contrário da candidata à reeleição que faz uma campanha limpa, transparente e propositiva. Não é por acaso que Iraneide e Bruno não param de crescer nas pesquisas de intenção de votos para a prefeitura e diariamente conquistam novas adesões.

No sábado, em Ponta do Mel, a animação tomou conta dos moradores. Só não pulou ao som do paredão quem não estava na vila-praia.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade