Luciano Oliveira - [email protected]

“A Mais Bela Voz da Zona Rural” poderá ser incluída na programação do Circuito Petrobras de Vela deste ano

0

Depois do sucesso em Areia Branca, “A Mais Bela Voz” poderá revelar talentos na zona rural (Foto: Erivan Silva)

Além das diversas modalidades esportivas inseridas na programação do Circuito Petrobras de Vela 2014, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura (Fundac), prepara outros eventos de cunho cultural para serem apresentados durante o evento.

Uma das novidades, este ano, poderá ser a escolha de “A Mais Bela Voz da Zona Rural”, envolvendo candidatos das principais comunidades, notadamente Redonda, São Cristóvão e Ponta do Mel.

A ideia apresentada durante a primeira reunião para tratar da realização do circuito, está sendo amadurecida pelo presidente da Fundac, Aldemir Seixas, que ainda nesta semana pretende entregar à prefeita Luana Bruno (PMDB) um esboço do evento que será moldes do concurso de calouros realizado no mês passado, em Areia Branca, pela fundação.

00

Prefeita Luana Bruno deve se reunir com Aldemir Seixas nos próximos dias para conversarem sobre o evento

Além disso, o presidente Aldemir Seixas pretende se reunir com a secretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa, e com a coordenação do Centro de Convivência da Família (Cecof) para ver o que poderá ser apresentado, na parte cultural, durante os três dias de programação.

A etapa local do Circuito Petrobras de Vela 2014 será realizada no período de 12 a 14 de dezembro, na praia de Ponta do Mel.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade