Luciano Oliveira - [email protected]

O renomado profissional da cidade de São Paulo, Rodrigo de La Lastra

A convite da ACCOR Cosmetics, Evandson Bernardo participa de evento de beleza na Paraíba

Renomado profissional da área de beleza, Rodrigo de La Lastra entregando a Evandson  o troféu “Tesoura e Pente de Ouro”

O profissional Evandson Bernardo, proprietário do Espaço Beleza em Destaque (Salão, Barbearia e Cosméticos) recebeu convite da empresa ACCOR Cosmetics para representar a cidade de Areia Branca no prêmio Destaques da Beleza, que aconteceu no último dia 30 na cidade São Bento, na Paraíba.

O evento é um sucesso e acontece anualmente, reunindo profissionais de várias cidades e estados do Brasil. Durante a edição deste ano, os profissionais participaram de importantes cursos da área, inclusive ministrados pelo renomado profissional da cidade de São Paulo, Rodrigo de La Lastra.

O profissional Evandson Bernardo aceitou o convite e representou Areia Branca, recebendo o troféu “Tesoura e Pente de Ouro”, importante título para o seu espaço, que vem se tornando referência na cidade.

Emanoelly Bernardo, irmã de Evandson, recebeu o troféu “Secador de Ouro”

Para o evento, Evandson levou sua irmã, Emanoelly Bernardo, que também trabalha no Espaço Beleza em Destaque e recebeu o troféu “Secador de Ouro”.

Evandson postou tudo em seu Instagram, mostrando detalhes do evento que começou às 8h e encerrou às 23h30. Com direito a café da manhã, cursos, almoço e jantar de gala para a entrega da premiação. “O evento foi um sucesso e nos trouxe mais aprendizado para aprimoramos cada vez mais o atendimento à nossa clientela”, comemorou Evandson.

Casal Fragmar Carvalho/Zenilda Leite, responsável pela excursão que levou os profissionais da região para o evento

A empresária Zenilda Leite e o seu esposo, Fragmar Carvalho, foram os responsáveis pela excursão que levou os profissionais da região para participar do evento na Paraíba.

O casal, que também é do ramo da beleza, está sempre presente em grandes feiras, levando profissionais de Areia Branca, Mossoró, Natal, Assu e toda região.

Fotos: Divulgação/Espaço Beleza em Destaque

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade