A reabertura do Estádio Dr. Gentil Fernandes na noite de sexta-feira, 30, foi com uma homenagem aos ex-jogadores Ednilson e Marquinhos Marizar, de Areia Branca, que perderam a luta para o coronavírus (Covid-19).
O ato também marcou a entrega do novo sistema de iluminação de Led do estádio, instalado pela prefeitura, permitindo a realização de jogos e outras atividades relacionadas no período noturno.
Saudosos atletas Ednilson e Marquinhos Marizar foram vítimas da Covid-19
Na volta do estádio à normalidade, houve um quadrangular entre as equipes do Grêmio, Canarinhos, Tucanos e Boleiros em homenagem aos saudosos jogadores.
O gerente de Esportes do município, Rodrigo Leonardo, explicou que por se tratar de uma homenagem às vítimas da Covid-19, na competição não houve vencidos nem vencedores. “O campeão foi a vida, o lazer e a socialização”, destacou.
Além da Gerência de Esportes, familiares e amigos dos saudosos atletas compareceram ao estádio e renderam homenagens àqueles que tiveram uma participação ativa no esporte na cidade, como jogadores, incentivadores e acima de tudo, amantes do futebol.
Fotos: Divulgação