A candidata a prefeita de Porto do Mangue, Meyrelle Souza (Avante), emitiu nota esclarecimento no final da tarde de segunda-feira, 5, explicando os motivos da desistência de sua candidatura. Alega questões pessoais e deixa claro que não apoiará nenhum dos candidatos que seguem na disputa.
Confira a nota divulgada por Meyrelle, justificando a sua decisão de não concorrer à Prefeitura de Porto do Mangue nas eleições deste ano.
“Desde que resolvi me candidatar para as eleições de 2020 para o cargo de prefeita, venho trabalhando de forma verdadeira, honesta, comprometida e resiliente como bem maior, o desenvolvimento e bem-estar da minha terra Porto do Mangue.
Sempre acreditei em uma política MELHOR e mais HONESTA, como merecimento da população.
Votos por mérito de plano de governo e AÇÕES. E jamais, por compra de votos ou benefícios pessoais, já que o voto é para o bem maior comum a todos.
Dessa forma, me candidatei, pois ACREDITAR na mudança, sempre fará parte de mim como cidadã.
Por questões pessoais, e bem analisadas, decidi me RETIRAR da candidatura para o cargo de Prefeita, apenas como um ADIAMENTO. Pois lutar por essa cidade, esteve e sempre estará nos meus planos, antes de tudo como cidadã.
Existem momentos que é preciso ser mais racional, e estratégica diante dos fatos e acontecimentos para alcançar um resultado muito mais amplo e satisfatório lá na frente.
Isso não é uma DESISTÊNCIA, é um “ATÉ BREVE”.
Deixo claro, que NÃO apoio a candidatura de nenhum dos outros candidatos. Minha posição é IMPARCIAL.
Agradeço imensamente a todos e todas que me apoiaram até aqui, a cada eleitor, aos amigos e minha família, que confiaram nas minhas palavras e ações, pois elas são a verdade, e sempre serão pelo nosso povo.
A Deus peço que abençoe os próximos 4 anos, pois merecemos e temos direito a muito mais do que tem sido feito.
Até breve”,
Meyrelle Souza