Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Bruno Filho tem um histórico de conquistas no município (Foto: Divulgação)

Bruno Filho conclama areia-branquenses a se engajarem na luta por uma cidade cada vez melhor

Dr. Bruno Filho tem um histórico de conquistas no município (Foto: Divulgação)

Um dos líderes políticos mais respeitado em Areia Branca, o ex-prefeito e médico Bruno Filho (MDB) está de volta à cena política local, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), que concorre à reeleição.

Peemedebista histórico e autêntico representante da nação “bacurau” no município, Dr. Bruno Filho publicou nas redes sociais uma mensagem aos amigos e amigas areia-branquenses, convidando a participarem das programações da coligação “Por Amor a Areia Branca”, “aliar-se aos projetos que representam a continuidade e aperfeiçoamento dos serviços públicos, mudanças com otimização nas adequações administrativas que é preciso no dia a dia, sempre abertos e em sintonia com a população, para lutarmos por uma Areia Branca cada vez melhor”.

Na mensagem, Dr. Bruno cita ainda, que “a nossa terra não pode perder mais tempo com discursos de ódio, uso abusivo da política para interesses familiares, incentivo a divergências entre famílias e promoção à falta de respeito e insegurança na cidade”.

Eis a integra na mensagem do Dr. Bruno Filho aos areia-branquenses:

A partir de ontem, 27/09/2020, pela Lei Eleitoral, as coligações partidárias majoritárias e proporcionais estão autorizadas ao início de campanha propriamente dita.

A nossa Coligação “Por Amor a Areia Branca”, com PERSONALIDADE, SEM HIPOCRISIA, e na VERDADE, une Bicudos e Bacuraus por UMA AREIA BRANCA séria, responsável, com objetivos firmes de respeito aos cidadãos e com foco no seu desenvolvimento. A nossa terra não pode perder mais tempo com discursos de ódio, uso abusivo da política para interesses familiares, incentivo a divergências entre famílias e promoção à falta de respeito e insegurança na cidade.

Esta semana vamos iniciar nossa campanha na cidade.

Convidamos toda Areia Branca para participar das nossas programações, aliar-se aos nossos projetos, que representam a continuidade e aperfeiçoamento dos serviços públicos, mudanças com otimização nas adequações administrativas que é preciso no dia a dia, sempre abertos e em sintonia com a população, para lutarmos por uma Areia Branca cada vez melhor.

Iraneide faz um Governo sério, responsável, aprovado pela maioria dos munícipes. Com as dificuldades inerentes a todos os governos, imprevistos da pandemia, já avançou muito na administração.

Iraneide não teve ainda, como Eu ou outros governantes, quase dois mandatos, que representariam quase oito anos, mas… nestes quase quatro anos, é notório o seu bem querer pelo nosso lugar.

Então, aguardamos a presença de todos os senhores, senhoras, juventude, enfim todos os cidadãos em nossas frentes de campanha, com muito acolhimento e muita democracia. Desejo a todos muita saúde e Deus no coração.

Abraços!

Dr. Bruno Filho – Candidato a vice-prefeito

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade