Luciano Oliveira - [email protected]

Alice Maciel vem a Areia Branca hoje, para cantar e contar o seu testemunho de vida

ALICE EXAlice Maciel cantará e dará seu testemunho logo mais à noite

Nesta sexta-feira, 7, a Igreja Internacional da Graça de Deus, em Areia Branca, promove uma noite de cânticos e louvores com a cantora Alice Maciel. O evento, aberto à comunidade em geral, será no largo da Praça Luiz Batista com o Banco do Brasil, à rua Floriano Peixoto, centro, a partir das 19h.

A organização do evento informa que além de Alice Maciel estará presente o pastor Renato Oliveira, líder regional da Igreja com sede em Mossoró, que ministrará a Palavra, bem como o pastor Francisco de Assis, da Igreja da Graça em nível local, que também será ministrante da Palavra.

Testemunho

Nas suas apresentações a cantora aproveita o momento para contar seu testemunho de vida, lembra das noites mundanas quando cantava na Banda Feras, de Parelhas, e que segundo Alice, é incomparável a vida atual ao cantar para Jesus. “Nas noitadas, na época da banda Feras andava praticamente nua para poder se apresentar. Nas festas, as pessoas se embriagavam, brigavam e se drogavam. Hoje, é diferente, as pessoas vêm para cantar pra Cristo, adoram, se alegram e saem abençoados”, conta em seus testemunhos a cantora Alice Maciel.

ALICE E WANDERLEY DE SOUZAAlice Maciel com o esposo Wanderley, também ex-integrante da banda Feras 

A cantora Alice Roseane Maciel de Sousa, ou simplesmente Alice Maciel, nasceu na cidade de Juazeiro do Norte (CE) e com um ano de idade sua família se mudou para a cidade de Arcoverde (PE). Foi lá que começou a cantar em bandas de baile do mundo com apenas 9 anos de idade, em 1985.

Cantou em várias bandas mas a fama, o sucesso e o dinheiro não poderam preencher o coração vazio e triste de Alice Maciel. No dia 6 de julho de 1998, na cidade de Parelhas (RN), a verdade entrou em sua vida. Ela e seu esposo Wanderley de Sousa são membros da igreja evangélica Assembléia de Deus.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade