A técnica ambiental e pedagoga Meyrelle Souza registrou a candidatura a prefeita de Porto do Mangue no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo partido Avante, juntamente com o candidato a vice, o conselheiro tutelar Íris Marques, da mesma sigla. Os registros aguardam análise.
Meyrelle declarou bens e apresentou o Plano de Governo. O prazo para o registro de todas as candidaturas termina neste sábado, 26. A campanha eleitoral está autorizada a partir de domingo, 27.
Desde o início da pré-campanha Meyrelle tem focado os trabalhos no diálogo com a comunidade a respeito do que querem para a cidade. Dessa forma, ela diz que pretende fazer uma campanha limpa e positiva.
Meyrelle explica que conversou com diversos segmentos da sociedade para formatar o seu Plano de Governo. “Nossa meta é administrar a Prefeitura de Porto do Mangue com muita abertura e união com a sociedade. Essa é a razão de estarmos dialogando com o povo para definirmos as ações do governo”, disse.
Ela frisa que pretende fazer uma campanha limpa e propositiva. “Estamos fazendo uma campanha com muita ética, verdade e propositiva, pois o nosso objetivo maior é Porto do Mangue”, afirma.