Luciano Oliveira - [email protected]

Jennyane Sales intensifica pré-campanha ao lado do avô e ex-vereador Walter, de camisa vermelha (Foto: Arquivo pessoal)

Sangue novo: Jennyane afirma que se eleita vereadora, quer legislar ouvindo o povo

Jennyane Sales intensifica pré-campanha ao lado do avô, o ex-vereador Walter, de camisa vermelha (Foto: Arquivo pessoal)

A pré-candidata a vereadora de Areia Branca, Jennyane Sales (PL), vem se mobilizando e articulando estratégias para a campanha eleitoral de 2020. Neta e sobrinha dos ex-vereadores Walter Sales e Gilson Sales, respectivamente, Jennyane é a terceira geração da família Sales a entrar na política.

É um nome de fácil aceitação, bem recebido pelas pessoas e que tem todo um histórico de trabalho quando esteve à frente da Gerência de Obras do município.

Com a aproximação da data de realização da convenção partidária para confirmação do seu nome na disputa proporcional, Jennyane está intensificando os contatos, mas mesmo assim ela arranjou um tempinho para conversar com o site sobre como tem sido esse trabalho durante a pré-campanha.

“A gente chega trazendo um protagonismo jovem para o processo eleitoral. O Legislativo municipal precisa de uma renovação, pessoas novas que tenham trabalho prestado à comunidade e que façam uma política diferenciada com a participação da população. Pessoas que tenham não só capacidade técnica, mas política, para ouvir as pessoas, suas necessidades e poder ser a representação delas”, diz sobre sua incursão no processo eleitoral deste ano.

“A nossa ideia, é construir um projeto político a muitas mãos, numa espécie de mandato coletivo, ouvindo a população, seus anseios, fazendo com que as pessoas ocupem o seu lugar de direito, para que juntos possamos construir uma política diferenciada, uma Areia Branca para o futuro. Por isso a gente tem feito diferente, tem ido para as ruas, para ouvir as pessoas cm o objetivo de colher subsídios para construirmos nosso plano de governo”, destaca Jennyane.

“E claro, se conseguirmos concretizar esse projeto, essa participação popular vai continuar. Vamos engajar as pessoas, criar mecanismos para que elas construam uma Areia Branca melhor junto com a gente, opinem e participem. Isso é a minha prioridade máxima”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade