
A ex-primeira-dama do município de Porto do Mangue, Maria Clara Rodrigues Câmara, “Clarinha” (PP), não é mais pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano. O anúncio da desistência foi feito na sexta-feira, 28, por meio de um comunicado à população.
No comunicado, Clarinha explica que por questões de saúde e seguindo orientação médica, desistiu de concorrer à prefeitura. A decisão teve o endosso do seu esposo, o ex-prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PP), que administrou o município no período de 2008 a 2016.
Com a desistência de Clarinha, o grupo político liderado por Titico não ficará órgão de tudo na disputa pela Prefeitura de Porto do Mangue. Magnus Domingos (PL), que era pré-candidato a vice na chapa de Clarinha, assumiu a pré-candidatura a prefeito, com apoio da desistente e do próprio Titico e seus liderados.
Assim, em Porto do Mangue, além do prefeito Sael Melo (MDB) que busca a reeleição, por enquanto tem mais dois nomes na disputa pela prefeitura: Magnus Domingos e Meyrelle Souza (Avante).
Leia abaixo, a nota divulgada por Clarinha comunicado a retirada da sua pré-candidatura a prefeita.