A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) retomou suas atividades presenciais de atendimento ao público, porém, a experiência com a pandemia levou a empresa a migrar todos os seus serviços para a plataforma online, sendo possível realizar qualquer tipo de demanda sem sair de casa. Nessa primeira etapa de retomada, o horário de atendimento será reduzido das 8h às 13h. Uma vez que o cenário requer ainda muito cuidado e a necessidade de distanciamento.
Por isso, a Caern está adotando inúmeras medidas para retomar com segurança e estimulando o consumidor a usar preferencialmente o atendimento online. São dois canais: A Agência Virtual (www.caern.com.br) e o aplicativo Caern Mobile, que pode ser baixado para qualquer celular ou tablet com acesso à internet.
Atendimento presencial
A tecnologia também será uma aliada para os agendamentos de horário de atendimento presencial em todas as cidades do Estado. O serviço antes disponível apenas para Natal, agora será ampliado para todas as cidades que a Caern possui escritório. A partir de quarta-feira, 15, acesse o endereço www.agendamento.caern.com.br ou ainda na Agência Virtual ou no app Caern Mobile.
Cada agendamento será para realização de um único serviço, caso o cliente tenha várias solicitações para fazer, é necessário realizar mais de um agendamento com horários distintos.
Medidas
O atendimento será realizado individualmente, não sendo possível o acesso de acompanhantes. Cada agência de atendimento terá na entrada a informação de lotação máxima permitida e marcações de distanciamento.
“Todos os cuidados necessários estão sendo tomados, já instalamos barreiras físicas nas áreas de atendimento. Além disso, disponibilizamos máscaras de tecido e do tipo face shield para os empregados. Eles também estão sendo orientados quanto a constante higienização pessoal, com lavagem de mãos frequentes, bem como, sobre o uso do álcool em gel”, explica Samara Mendes, Gerente de Relacionamento com Clientes (GRC).
A Companhia destaca que está retomando dentro de recomendações dos órgãos de saúde, mas reforça que o consumidor busque os canais virtuais. “O cliente pode na segurança da sua casa resolver todas as demandas com a Companhia. É rápido, prático e funcional”, conclui Samara Mendes.