Luciano Oliveira - [email protected]

Areia-branquenses têm que se conscientizar que ainda não é hora de relaxar (Foto: Assessoria de Coumnicaçao - PMAB)

Covid-19: Areia Branca tem 600 casos confirmados, 500 curados e 42 óbitos

Areia-branquenses devem se conscientizar que ainda não é hora de relaxar, o isolamento é necessário (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no início da tarde desta terça-feira, 7, o boletim da 28ª Semana Epidemiológica, conforme o calendário do Sistema de Informação de Agravos de Notificação, com os informes da Covid-19 no município.

Até a presente data o município contabiliza 1720 casos notificados da doença, onde 575 são suspeitos, com um total de 453 recuperados, 121 em monitoramento domiciliar e 1 óbito em investigação.

Os números de casos confirmados para Covid-19 são de 600 casos positivos, em que 54 se encontram em tratamento domiciliar, cumprindo quarentena e sendo monitorados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, 4 em tratamento hospitalar, entre UTI e clínica médica.

Desses casos positivos, 500 estão curados 42 óbitos confirmados.

Existem também 545 casos descartados, em que 4 são óbitos descartados, ou seja, pessoas que testaram negativo para Covid-19.

#FiquemEmCasa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade